Niobium Coin (NBC) passa a ser negociada na YoBit, Exrates e OpenLedger

  •  
Niobium Coin (NBC) passa a ser negociada na YoBit, Exrates e OpenLedger (Foto: Pexels) Niobium Coin (NBC) passa a ser negociada na YoBit, Exrates e OpenLedger

A partir de agora, o Niobium Coin (NBC), primeira moeda virtual com participação de um emissor brasileiro e base da Bomesp (Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo), poderá ser negociada nas exchanges YoBit.net, Exrates.me e OpenLedger.io, que, juntas tem um raio de atuação mundial e carteiras com milhões de usuários.

“São exchanges com alcance internacional, o que confere uma relevância ainda maior ao projeto da Bomesp”, explica o advogado Fernando Barrueco, responsável jurídico da Fundação Niobium e da BOMESP.

“Ao aparecermos na lista dessas três exchanges bastante respeitadas, já tivemos um boom do Niobium Coin (NBC)”, completa. 

A YoBit.net é uma plataforma russa, com um volume médio transacionado de US$ 25 milhões por dia. A Exrates é norte-americana e vem se destacando com um volume de negociações que alcança entre U$ 15 a U$ 30 milhões de dólares por dia. 

Já a OpenLedger, com sede na Dinamarca e fundada por Ronny Boesing, vem aumentando significamente sua base de usuários. Negociou um volume de U$ 5 milhões/dia no ápice da explosão das criptomoedas no ano passado.