Cross Exchange lança o IEO

  •  
Cross Exchange lança o IEO (Foto: Pexels) Cross Exchange lança o IEO

O CROSS é um projeto que visa desenvolver uma plataforma de troca que comercialize vários ativos digitais globalmente, incluindo o intercâmbio CROSS para a próxima sociedade de ativos digitais e dinheiro digital.

De acordo com o Portal News Bitcoin, o objetivo desta implementação do IEO é melhorar o valor do XEX emitido pela troca XCR e CROSS. Além disso, o CROSS foi projetado para usar taxas de transação para a recompra e gravação do XCR (gravação de tokens XCR).
O valor da XCR pode aumentar através da recompra e da queima do XCR por taxas de transação através dos vários serviços prestados pela CROSS.

A recompra e gravação do XCR serão feitas recentemente através dos seguintes serviços:

Taxas de transação para cartões pré-pagos de criptografia usando XCR, que serão lançadas em setembro Taxas de transação de RMT, que começarão em setembro Taxas de transação para um sistema de emissão de pontos baseado em blockchain programado para começar por volta de outubro a novembro.

O CROSS Exchange, que abriu inicialmente como o projeto CROSS em 25/11/2018, rapidamente se tornou uma troca de criptomoedas de classe mundial, expandindo seu nome de CROSS exchange e CROSS (XCR) para muitos usuários globalmente.

A CROSS (XCR) encerrou sua venda privada no início de 2018, ganhou mais de 30.000 portadores de tokens e houve muitas solicitações de vendas adicionais. Até hoje, o valor premium do XCR sem nenhuma venda adicional de token.

(Redação – Investimentos e Notícias)