Corretora brasileira de criptomoedas faz promoção para recompensar usuários com Bitcoin

  •  
Corretora brasileira de criptomoedas faz promoção para recompensar usuários com Bitcoin (Foto: Pexels) Corretora brasileira de criptomoedas faz promoção para recompensar usuários com Bitcoin

A MODIAX lança nesta quarta-feira, 05, uma campanha para os usuários que se cadastrem hoje na plataforma para beneficiá-los com créditos em Bitcoin. Após se cadastrar na plataforma e realizarem depósitos em um valor acima de R$500, automaticamente, ganharão um crédito de R$50 em bitcoins em sua conta MODIAX. Os valores serão disponibilizados em até 72 horas.

A ação é a continuação de uma série de campanhas que estão sendo realizadas pela empresa desde o seu lançamento, que começou com a promoção (ainda válida) de isenção das taxas de trade para ordens realizadas na corretora, com o objetivo de alcançar um alto volume de transações para a plataforma e atrair a atenção da comunidade de criptomoedas.

"Como nossa intenção é desenvolver o nosso produto de acordo com as necessidades dos usuários e da comunidade cripto, nos primeiros meses de operação queremos atrair o maior número de pessoas para testar a plataforma. Hoje, com taxa de trade zero (tanto taker como maker) e taxa de saque a 0,9% (sem cobrança de TED), temos uma das condições mais competitivas do mercado", esclarece o CEO, Ythalo Silva.

(Redação – Investimentos e Notícias)