Comercialização da ICO da criptomoeda MOBI já começou

  •  
Comercialização da ICO da criptomoeda MOBI já começou (Foto: Divulgação) Comercialização da ICO da criptomoeda MOBI já começou

Começou em maio a comercialização da ICO MOBI com várias bonificações e ainda com vantagem de que os negócios realizados com a própria moeda gerarão isenção de taxa nos dois primeiros meses, após o lançamento da Exchange.

A F2Nex iniciou nesse mês o primeiro crowdsale para comercialização de tokens na ICO. As pré-vendas, encerradas no mês de abril, foram um sucesso e a empresa espera alcançar resultados ainda melhores na venda da ICO. A Mobi promete ser um grande ativo devido seu uso no Aplicativo Mobi Service, que aceitará a moeda como forma de pagamento para os serviços básicos do dia a dia oferecidos na plataforma.

Nessa etapa, cada MOBI sai por 0,26 centavos de dólares, disponibilizada em pacotes de 100. As bonificações estão divididas em cinco fases, sendo a primeira a mais vantajosa de todas, confira:

1ª fase, de 10 a 31 de maio, na compra de um pacote é cedido mais 30%;
2ª fase, 01 a 10 de junho, na aquisição de um pacote será concedido mais 20%;
3ª fase, 11 a 20 de junho, quem comprar um pacote ganha mais 10%;
4ª fase, 21 a 25 de junho, na compra de um pacote mais 5% são acrescentados;
5ª fase, 26 a 30 de junho, não há mais bonificações a serem incluídas na carteira.

Na sequência, a companhia lançará a Mobi em sua própria Exchange, que leva o mesmo nome da empresa: F2Nex. Receberá isenção de pagamento de taxa por dois meses, após o lançamento da Exchange, os investidores que utilizarem a Mobi para realizar negócios. Os serviços comercializados com a moeda Mobi serão a base para potencializar e estabilizar o valor agregado.

“O projeto segue conforme o programado, logo mais a Mobi será consolidada moeda digital e a nossa plataforma de serviços facilitará a vida dos usuários”, comenta o CEO da empresa, Fares Lakis.