China lança novos rankings de criptografia

  •  
China lança novos rankings de criptografia (Foto:Divulgação) China lança novos rankings de criptografia

O Centro de Informação e Desenvolvimento da Indústria (CCID), do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, divulgou a 12ª atualização de seus rankings de projetos de criptografia. O centro também anunciou que, a partir deste mês, o ranking será ajustado a cada dois meses, em vez de mensalmente. 

De acordo com o Portal News Bitcoin, além da classificação geral, o CCID publicou três outras baseadas em subcategorias de tecnologia básica, aplicabilidade e criatividade. O EOS está no topo da lista, seguido por Tron e Ethereum. O CCID começou a classificação Tron em fevereiro, estreando em número dois no geral e permaneceu nessa posição desde então. BTC agora ocupa o 12º lugar, subindo três posições do 15º lugar no ranking anterior. O BCH também melhorou, ocupando atualmente o 29º lugar no geral, acima do 31º lugar anteriormente.

"Os resultados mostram que as três principais plataformas Dapp do mundo - EOS , Tron e Ethereum - permanecem classificadas entre as três primeiras, [e] as pontuações são 148,5, 144,1 e 136,6", escreveu o CCID.

(Redação – Investimentos e Notícias)