Bolsa de valores do Canadá oferecerá criptomoedas

  •  
Bolsa de valores do Canadá oferecerá criptomoedas (Foto: Pexels) Bolsa de valores do Canadá oferecerá criptomoedas

O TMX Group, o operador da Bolsa de Valores de Toronto, anunciou que está lançando uma plataforma de corretagem de criptomoedas. O serviço será oferecido através de sua subsidiária Shorcan Digital Currency Network e focado em bitcoin e ethereum. 

De acordo com o site News Bitcoin, isso será realizado através do lançamento de sua subsidiária Shorcan Digital Currency Network. O suporte se expandirá se os clientes exigirem criptocorrências adicionais.

A TMX diz que a corretora é um passo significativo na execução de sua estratégia digital. De acordo com John Lee, Diretor Executivo de Inovação Empresarial e Desenvolvimento de Produto, a empresa está procurando novas maneiras de atender às necessidades de seus clientes em mercados tradicionais e não tradicionais.

A empresa deverá estrear no segundo trimestre deste ano. "Estamos entusiasmados por firmar este acordo com a Paycase, uma empresa líder no setor com um espírito inovador e empreendedor", disse o presidente da subsidiária, Peter Conroy.