Blucon lança cartão de transporte BCH

  •  
Blucon lança cartão de transporte BCH (Foto:Divulgação) Blucon lança cartão de transporte BCH

A Blucon lançou nesta sexta-feira, 31, o seu cartão de transporte que suporta o BCH . O sistema funcionará através da integração com a plataforma EXO. Isso permite a conversão instantânea de criptomoeda em dinheiro utilizável. A Blucon alavancou suas relações comerciais existentes entre as bolsas de criptomoedas e as instituições bancárias legadas para lançar este produto. A excitação também está aumentando, já que a listagem da Blucon na Digifinex está marcada para o dia 27 de maio.

A listagem da Digifinex da Blucon significa que a EXO-Platform será integrada a uma bolsa, para que os usuários da Blucon possam converter instantaneamente moedas criptografadas armazenadas em suas carteiras de troca por dinheiro utilizável através do cartão de transporte da Blucon.

Atualmente, a Blucon planeja fornecer à Bitcoin.com o cartão de transporte pré-pago com criptomoeda recarregável. O cartão só pode ser recarregado em dinheiro por enquanto. O uso de criptomoedas para recarregar o cartão de transporte pré-pago estará disponível em dois meses, depois que a EXO-Platform estiver totalmente integrada.

A Plataforma EXO da Blucon atua como um meio entre instituições financeiras e trocas de criptomoedas. Isso permite que os usuários do cartão Blucon convertam criptomoedas instantaneamente em dinheiro através da EXO-Platform.

Em outras palavras, os detentores de Bitcoin Cash agora podem pagar pelo transporte usando criptomoedas em tempo real, onde quiserem. Este é um enorme passo em frente para pagamentos de criptomoedas.

A plataforma de pagamento da Blucon foi desenvolvida com o modelo B2B2C em mente. Quando a plataforma estiver totalmente funcional, os cartões serão enviados para parceiros da Blucon como ExShell, Digifinex, Bcoin, The Dash Foundation e Bitcoin.com.

(Redação – Investimentos e Notícias)