Bittrex encerrará atividades na Venezuela e outros países

  •  
Bittrex encerrará atividades na Venezuela e outros países (Foto: Pexels) Bittrex encerrará atividades na Venezuela e outros países

Nesta segunda-feira, 21, a Bittrex International divulgou que encerrará suas operações na Venezuela e em 30 outros países. O portal Daily Hodl divulgou que a administração da Bittrex está alertando os clientes e afirmou que as contas e as atividades de negociação serão interrompidas partir de 29 de outubro deste ano.

Ao que tudo indica, os países que terão os serviços da Bittrex interrompidos são: Afeganistão, Bósnia-Herzegovina, Botsuana, Camboja, República Centro-Africana, República Democrática do Congo, Costa do Marfim, Egito, Eritreia, Etiópia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Guiana, Iraque, Laos, Líbano, Líbia, Maldivas, Paquistão, Somália, Sudão do Sul, Sri Lanka, Sudão, Trindade e Tobago, Tunísia, Uganda, Vanuatu, Venezuela, Iêmen e Zimbábue.

E os usuários desses países estão sendo contatados e avisados para retirarem seus fundos da plataforma de negociação antes da data estipulada. Com informações do CriptoFácil.

(Redação – Investimentos e Notícias)