BitOrb Exchange levanta US $ 6,4 milhões

  •  
BitOrb Exchange levanta US $ 6,4 milhões (Foto: Pexels) BitOrb Exchange levanta US $ 6,4 milhões

A Bolsa BitOrb conseguiu garantir uma rodada de financiamento, levantando um total de US$ 6,4 milhões. A rodada foi liderada pela Plataforma de Negociação W-Rex Algo, do Grupo Wota.

Além disso, o Wota Group atuará como um parceiro estratégico e ajudará o BitOrb Exchange a expandir sua rede de traders, aquisição de usuários e aconselhar sobre outras decisões estratégicas importantes.

O BitOrb é uma bolsa inovadora de derivativos de criptomoedas criada para todos os níveis de traders. A troca é construída completamente na memória, permitindo latência de microssegundos para transações com maior frequência.

A bolsa também apresenta um recurso nunca visto antes, "O orquestrador", que é um criador de estratégia de negociação automatizado embutido, permitindo que os comerciantes criem estratégias de negociação personalizadas usando os principais indicadores de negociação.

A BitOrb Exchange está em desenvolvimento desde julho de 2018 e a versão de teste atual da bolsa pode ser vista em beta.BitOrb.com. O BitOrb Exchange deve ser lançado ainda em dezembro.

Os recursos arrecadados durante esta rodada serão utilizados para aquisição de usuários, aprimoramentos do produto, aumento das operações, marketing e conformidade com os requisitos estatutários. 

Lim-Hoong Teng, CEO da BitOrb Exchange também acrescentou: “Quando começamos a captar recursos no final de 2018, sabíamos que seria um ambiente muito desafiador para angariar fundos. No entanto, embora o mercado de criptomoedas estivesse completamente em baixa, a equipe continuou a desenvolver a troca. Levamos muitos meses para obter o financiamento necessário e, com um investidor a bordo, como o Grupo Wota, o futuro é mais brilhante e o potencial maior. ”

(Redação – Investimentos e Notícias)