Bitcointoyou estreia nova plataforma com novas criptomoedas

  •  
Bitcointoyou estreia nova plataforma com novas criptomoedas (Foto: Pexels) Bitcointoyou estreia nova plataforma com novas criptomoedas

O mercado de criptomoedas terá importantes novidades a partir do mês de julho. A Bitcointoyou passará a contar com a mais moderna plataforma de compra e venda de moedas digitais em funcionamento no mundo.

Junto com as novas ferramentas, serão incorporadas em seu portfólio nove das criptomoedas mais utilizadas no mundo para serem disponibilizadas aos clientes. Assim, unindo a segurança e a confiabilidade que marcam a sua história com o que há de mais moderno em relação às moedas digitais, a empresa espera dobrar o número de clientes em um ano.

Por meio de recente parceria, a Bitcointoyou usará a partir de agora uma das mais modernas plataformas de tecnologia blockchain disponíveis, com mais de 150 exchanges atendidas nos principais mercados do mundo. Essa nova plataforma já movimentou cerca de US$ 100 bilhões em transações com criptomoedas em todo o planeta e é capaz de efetuar 1 milhão de operações por segundo, 24 horas por dia, garantindo a agilidade que os investidores em moedas digitais exigem. Entre os clientes que usam a mesma rede estão o CME Group (Bolsa de Chicago) e o JPMorgan Chase & Co., líder mundial em serviços financeiros. 

O programa ainda pode integrar sistemas de pagamentos de bancos em mais de 200 moedas nacionais, o que faz dele uma ferramenta de uso global. Tudo isso com uma preocupação gigantesca com a segurança. A plataforma utiliza tecnologia Intel SGX, outra gigante mundial do setor de computação, para garantir maior privacidade dos dados e das operações.

Com esta nova parceria, a Bitcointoyou passará a utilizar a plataforma mais moderna e confiável em termos de operações de criptomoedas do mundo, presente em 35 empresas globais. E os clientes terão à disposição muito mais ferramentas para operar no mercado de criptomoedas, o que possibilita maior rentabilidade em um mercado cada vez mais crescente.

A nova plataforma que a Bitcointoyou passará a utilizar vai oferecer muito mais ferramentas para que que clientes comprem e vendam seus ativos de maneira mais assertiva, ágil e segura. Uma das novidades é a ferramenta STOP-OPTION, que faz com que o cliente que deixa uma ordem de compra de alguma moeda também determine o valor para a venda caso haja uma desvalorização repentina do ativo. 

Essa nova ferramenta evita que o cliente precise estar conectado 24 por dia para saber a melhor hora de vender ou comprar a moeda; bastando deixar programado os valores para que o sistema automaticamente ofereça a moeda no mercado ou adquira o ativo dentro da estratégia montada pelo cliente. 

Para quem é trader e faz várias operações diariamente no mercado, o novo sistema também possui várias ferramentas e oferece gráficos que acompanham as cotações em tempo real para auxiliar nas análises dos melhores momentos para se comprar ou vender as moedas virtuais. Ainda no segundo semestre deste ano, a empresa vai disponibilizar uma versão em aplicativo para smartphones e tablets para que o cliente acompanhe seus investimentos de forma mais cômoda. 

Além da modernidade, a Bitcointoyou continua tratando a segurança como prioridade e também investiu mais para proteger as transações, já que servidores continuam alocados em nuvem na Microsoft Azure, nos Estados Unidos. Além disso, a empresa também tomou precauções em relação às consequências de um improvável ataque de hackers à plataforma. E neste sentido, está sendo contratado um seguro contra ciberataques, que protege o capital investido dos clientes que passarão a operar nessa nova plataforma. 

Primeira exchange de criptomoedas registrada no país, a Bitcointoyou operava até agora somente com bitcoin. Mas, com a nova plataforma, o cliente também poderá atuar no mercado com outras moedas, entre elas Ethereum, Ripple, Litecoin, Dash, Iota, Zcash, Monero, Loom Network e EOS, que estão entre as que mais cresceram no mundo nos últimos anos. 

Além de manter as negociações com bitcoins, que tem quase dez anos de existência e é a principal criptomoeda do mundo, a Bitcointoyou entende que outras criptomoedas já adquiriram um nível de confiabilidade que permite investimentos. No entanto, regras básicas para se operar com segurança com moedas digitais continuam valendo. Sempre destacamos que é necessário conhecer bem todos esses ativos e pesquisar o comportamento deles em um período longo de tempo para só depois decidir se vale a pena ou não adquiri-los. Segurança e transparência nas operações continuarão sendo prioridade para Bitcointoyou.

(Redação – Investimentos e Notícias)