Bitcoin.com e Cred Partner anunciam parceria

  •  
Bitcoin.com e Cred Partner anunciam parceria (Foto: Pexels) Bitcoin.com e Cred Partner anunciam parceria

A Bitcoin.com, a principal fonte de informações de Bitcoin com mais de 4 milhões de carteiras, e a Cred, fornecedora líder de empréstimos e cripto com mais de US $ 300 milhões em linhas de crédito, anunciaram uma parceria que permitirá à Bitcoin.com clientes para ganhar até 10% de juros em seu Bitcoin e Bitcoin Cash.

"Na Bitcoin.com, acreditamos que os serviços de empréstimos e empréstimos são o próximo passo natural para os detentores de carteiras Bitcoin e serão muito atraentes para os usuários do Bitcoin Cash", disse Roger Ver, CEO da Bitcoin.com. "Na Cred, encontramos um parceiro que compartilha da mesma visão e traz uma experiência significativa e um histórico sólido em oferecer serviços confiáveis de empréstimo e empréstimo garantidos por criptografia para a comunidade de criptografia."

"Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes da Bitcoin.com a oportunidade de ganhar interesse em seus ativos digitais", disse Dan Schatt, co-fundador e presidente da Cred. “Se o mercado está em alta ou em baixa, os clientes podem se beneficiar da liquidez que recebem quando obtêm uma quantia fixa de juros na Stablecoin. Os clientes também se beneficiam ao receber o máximo da quantidade de criptografia que eles originalmente comprometeram. ”

Os clientes do Bitcoin.com poderão se comprometer com um prazo de seis meses e terão a opção de reverter os ativos por períodos adicionais. Os clientes recebem as melhores taxas ao apostar no token LBA da Cred. Não é necessário um mínimo de conta e os juros são pagos em Stablecoin a cada três meses. O principal é pago de volta nos valores de criptografia que foram inicialmente recebidos.

A Cred e a Bitcoin.com estarão disponíveis na conferência Consensus New York e oferecerão aos detentores de Bitcoin e Bitcoin Cash US$ 25.000 ou mais em ativos e uma oportunidade de participar do novo programa. O programa será aberto no verão de 2019 para todos os usuários, independentemente do tamanho do ativo. 

A Cred conta com o apoio de alguns dos maiores investidores em criptografia e tecnologia, incluindo 500 Startups, Arrington XRP Capital, Blocktower, FBG Capital e Binance Labs. Cred também é membro fundador da Universal Protocol Alliance, membro do conselho da Blockchain Advocacy Coalition.

(Redação- Investimentos e Notícias)